domingo, 10 de julho de 2011

As Melhores Frases de Dean Winchester - 5ª Temporada


5X01 – Simpatia para o Diabo


Bobby (mostra uma imagem do Arcanjo Miguel): Este é Miguel. O filho da mãe mais durão que eles têm.
Dean: Está brincando? Durão? O cara parece a Cate Blanchett.

Dean: Eu sou uma casca?
Zacharias: Você é a casca. A casca de Miguel.
Dean: Como? Por que eu?
Zacharias: Porque foi escolhido. É uma grande honra, Dean.
Dean: Ah, é! Uma camisinha angelical. É divertido. Eu passo, obrigado.

5X02 – Fiquem com Deus!


Castiel: Tenho pouco tempo. Precisamos falar.
Dean: Ok.
Castiel: Seu plano de matar Lúcifer...
Dean: Você vai ajudar?
Castiel: Não. É tolice. Não vai dar certo.
Dean: Obrigado pelo apoio.

Castiel: Eu vou achar Deus.
Dean: Deus?
Castiel: É.
Dean: Deus?
Castiel: É. Ele não está no céu. Tem que estar em algum lugar.
Dean: Tente o Novo México. Eu soube que ele adora tortilha.
Castiel: Não. Ele não gosta de massas.

5X03 – Livres para voar


Castiel: É um Arcanjo. Aquele que me matou.
Dean: Como é?
Castiel: O nome dele é Raphael.
Dean: Você foi morto por um anjo ninja adolescente?

Dean: Tudo bem. Aonde ele está?
Castiel: Maine. Vamos.
Dean: Não, não, não.
Castiel: O que é?
Dean: Da última vez que você fez isso eu fiquei constipado por uma semana. Vamos de carro.

Dean: Por que viemos aqui?
Castiel: Um policial pôs os olhos no Arcanjo.
Dean: E ele ainda tem olhos?

Dean: Muito bem. Qual é o plano?
Castiel: Vamos dizer ao policial que ele viu um Anjo do Senhor e ele vai nos dizer aonde o Arcanjo está.
Dean: Sério? Você vai entrar lá e dizer a verdade?
Castiel: Por que não?
Dean: Porque somos humanos. E quando os humanos querem muito uma coisa, eles mentem.
Castiel: Por quê?
Dean: Porque é assim que a gente vira presidente.

Dean: O que é isso?
Castiel: É óleo. Muito especial e muito raro.
Dean: Ok. Nós vamos pegar o Raphael com um belo vinagrete?

Dean: Você já transou com uma mulher, não é? Uma anjinha pelo menos? Ah, vai me dizer que você nunca pegou ninguém lá em cima da nuvem?
Castiel: Olha, eu nunca tive chance, falou?
Dean: Tudo bem. Tem duas coisas que eu sei com certeza. Primeira: Bert e Ernie são gays. Segunda: você não vai morrer virgem. Não mesmo.

Castiel: Este é um antro de iniquidade. Eu não devia estar aqui.
Dean: Qual é, cara? Você se rebelou contra o Céu. Iniquidade é um dos prêmios.

Dean (para o Cass): Olha, se ela pedir o cartão, não. Só pede o que tá no cardápio. Fica só no básico. Sacode tigre!

Dean: Só por curiosidade, qual o tempo médio de espera para falar com um Arcanjo?

Dean: Eu pensei que você era mais impressionante. Você só escurece a sala?
Raphael: E toda a costa leste.

Dean: Você está com medo de Deus trazer Cass de volta, de novo e acabar com você, otário. Aliás, oi, eu sou o Dean.

Raphael: Você deve se lembrar de Zacharias e o seu câncer de estômago.
Dean: É. Aquilo foi mesmo hilário.

Dean: Aposto que não imaginou uma coisa.
Raphael: O quê?
Dean: Nós sabíamos que você vinha, seu filho da mãe. (Dean prende Raphael em uma armadilha de anjo) Não olhe pra mim. Foi idéia dele.

Raphael: Não tem outra explicação. Ele se foi pra sempre.
Castiel: Está mentindo.
Raphael: Estou? Você lembra do século XX. Acha que o século XXI vai ser melhor? Acha que Deus deixaria tudo isso acontecer se estivesse vivo?
Dean: Ah, é? Então quem inventou o truque da cesta chinesa?

Raphael: Ele fugiu e desapareceu. Sem deixar instruções. Com um mundo pra dirigir.
Dean: Papai fugiu e desapareceu? Ele trabalhava como carteiro?

Castiel: E você?
Dean: E eu? Eu sei lá. Quer saber? Estou bem. Eu não acredito que estou dizendo isso, mas estou. Estou bem mesmo.
Castiel: Mesmo sem o seu irmão?
Dean: Especialmente sem o meu irmão. Eu passei tanto tempo me preocupando com ele. E eu me diverti mais com você nas últimas 24 horas do que com o Sam em anos. E você nem é divertido.

5X04 – Fim


Testemunha de Jeová: Com licença. Mas você já tirou um tempo pra pensar sobre os planos de Deus pra você?
Dean: Tempo até demais, amigo.

Dean: Estamos falando do Colt, não é?
Castiel: Estamos.
Dean: Isso não faz sentido. Por que os demônios iriam querer guardar uma arma que mata demônios?
Castiel: O quê? O quê? Dean... Eu não... Eu não ouvi.
Dean: É engraçado falar com um mensageiro de Deus no telefone. É, você sabe, como ver um Hells Angel andando de lambreta.

Dean: Então você é a casca, hein? Lúcifer vai usar você pra ir ao baile.
Sam: Foi o que ele disse.

Castiel: Você quer?
Dean: Anfetaminas?
Castiel: É. O antídoto perfeito para aquele absinto.
Dean: Não me leve a mal, Cass. Estou feliz por você ter relaxado, mas o que está acontecendo? Isso de drogas, as orgias e isso de Guru do Amor?

Dean: Ah, bom... Se não é o Fantasma do Natal do Inferno.

Castiel: Como o Zacharias achou você?
Dean: Longa historia. Vamos ficar longe das testemunhas de Jeová agora, ok?

5X05 – Idolos caídos

Sam: Então, qual é o caso?
Dean: Um cara bate a cabeça em um carro parado? Eu diria que vale a pena checar.
Sam: É, com certeza. Mas temos problemas maiores, não acha?
Dean: Eu sei que o Apocalipse ainda vai estar no mesmo lugar quando voltarmos.

Dean: Isso é muchos louco.
Sam: Muy, não muchos.

Dean: Cara, que baixinho.
Sam: Ei! Gandhi foi um grande homem.
Dean: Pra um Smurf.

Dean: Não podia ser fã de alguém mais legal? Sério? Gandhi?
Sam: Eu acho que ele estava tentando tirar um pedaço de mim.
Dean: Um pedaço?
Sam: É, como se estivesse com fome. Mas tem uma coisa, Gandhi, ou o Gandhi de verdade, ele era...
Dean: Era o quê? Desembucha?
Sam: Ele era frugívoro.
Dean: Deixe-me entender. O seu grande herói não era só um baixinho que usava fralda, como também era frugívoro?

Dean: Como a gente mata ele?
Sam: Diz aqui que é pra cortar a cabeça com um machado de ferro.
Dean: Está bem. Vamos lá matar uma Paris Hilton.

Dean: O que é isso? Uma semente?
Sam: É. Estava no estômago das vítimas.
Dean: Espero que tenha lavado as mãos.

Paris Hilton: Você não faz idéia. As pessoas me adoravam, jogavam-se pra cima de mim com um sorriso no rosto.
Dean: Hoje em dia, ninguém mais dá bola pra um deus de fundo de floresta.

Paris Hilton: Vocês adoravam deuses. Mas isto? Isto merece idolatria? Celebridades? O que eles têm além de cachorrinhos e bronzeados? Vocês tinham a antiga religião. E agora tem os tablóides.
Dean: Não sei não. Eu gosto mais de revistas eróticas.

Dean: Detesto desiludir você, maninha, mas não pode me comer. Sabe, não sou amiguinho da Paris Hilton. Nem nunca vi A Casa de Cera.

Dean: Danielle vai ficar bem. Quer distância de Simple Life, mas tirando isso...
Sam: Que bom que ela está bem.
Dean: Melhor: O xerife vai colocar a Paris Hilton como procurada. Isso vai ser bom.

5X06 – As crianças são o futuro


Sam: Cara, sério? Ainda comendo presunto?
Dean: A gente não tem geladeira.

Sam: Cara, o que foi aquilo?
Dean: Tive uma intuição, e a segui.
Sam: Você me fez correr o risco por uma intuição?
Dean: Tudo bem, sabemos quem está transformando essa cidade no pior pesadelo do Willy Wonka.

5X07 – O curioso caso de Dean Winchester


Legista: Este é Xavier. Nascido em 3 de abril de 1984. (mostra um cadáver de um homem idoso) Eu sei. Chequei o DNA duas vezes. É ele mesmo.
Dean: Ora, ele não usava protetor solar.

Dean: Ia atirar em um velhinho? Assim?
Sam: Não sabia que era você. Já se olhou no espelho? Você parece...
Dean: A velhinha do Titanic, eu sei. Cala a boca.

5X08 – Trocando de canal


Gabriel: Onde conseguiu o óleo?
Dean: Pode-se dizer que tiramos da bunda do Sam.

Gabriel: E então, rapazes? Vão ficar me encarando pelo resto da eternidade?
Dean: Primeiro você vai trazer o Cass de volta do lugar para onde o mandou.
Gabriel: Eu vou?
Dean: É. Ou vamos mergulhar você no óleo santo e fazer arcanjo frito.

5X09 – Os verdadeiros caça-fantasmas


Sam: Letícia Gore não só matou quatro meninos, como um deles era o seu próprio filho.
Dean: Seu filho?
Sam: É. Segundo a polícia da época, ela escalpelou o pobre garoto.
Dean: Ah, já chega! Vou fritar esta vadia bem crocante.

Fantasma: Por que fizeram aquilo? Por que mandaram minha mãe embora?
Dean: Por causa do que ela fez com você. Não vai agradecer. (Sam tosse) Ora, só acho que um pouco de gratidão faz bem às vezes.

Atriz: Eu não quero fazer isto.
Dean: Eu estou aqui, coração. Eu protejo você.

5X10 – Abandone a esperança


Dean: Oi.
Jo: Oi.
Dean: Missão perigosa amanhã. Está na hora de comer, beber, e sabe como é... brincar.

Dean: Que ótimo! Estamos na cidade há 20 minutos e já perdemos nosso anjo da guarda.

5X11 –Sam interrompido


Dr. Fuller: Vocês foram encaminhados pelo Dr. Babar, de Chicago?
Dean: Isso mesmo.
Dr. Fuller: Não tem um livro infantil sobre um elefante chamado Babar?
Dean: Eu não sei. Eu não tenho livro de elefantes.

Sam: Nas últimas semanas você tem me preocupado.
Dean: Ah, qual é, Sam. Pare. Ouça, só porque nós estamos no hospício, você não tem o direito de me analisar.

Dean: Parece que Tom Cruise tinha razão. Terapia é o fim.

5X12- Troca de corpos


Dean (durante um exorcismo): Adiós, bitch.

5X13 – Sempre a mesma canção


Dean: Sério? Anna? Eu não acredito nisso.
Castiel: É verdade.
Dean: Como Gleen Close em Atração Fatal? Que incrível.
Castiel: Quem é Gleen Close?
Dean: Ninguém. Só uma vadia pirada que gosta de escaldar coelhos.
Sam: Então o plano para me matar impediria Satã?
Dean: Não, Sam. Fala sério.
Sam: Cass, o que você acha? Anna tem razão?
Castiel: Não. Ela é uma Gleen Close.

Dean: Eu paguei cinco noites para o Cass na suíte de lua de mel. Eu disse ao gerente para não perturbá-lo. Sabe o que ele disse pra mim? “É. Na boa. Quer comprar um baseado?” Baseado! A gente devia ficar por aqui e comprar ações da Microsoft.

Sam: Ele está bem?
Dean: Eu tenho cara de Dra. Anjo ou mulher que cura? Ele vai acordar. É durão, embora pareça um nerd com asas.

Dean: Uma linhagem?
Miguel: Que começa com Caim e Abel. Está no seu sangue. No sangue do seu pai. No sangue da família.
Dean: Legal! Seis graus de separação celestial.

Miguel: Eu só quero que você entenda o que nós temos que fazer.
Dean: Ah, eu sei. Você quer brigar com o seu irmão. Vai fazer terapia, cara. Não desconte no meu planeta.

Dean: Então é isto?
Sam: Isto o quê?
Dean: Time do livre arbítrio. Um ex-viciado em sangue. Um vagabundo sem tostão e o senhor em coma ali.

5X14 – Amores Sangrentos


Fome: E vocês continuam com fome. Porque a fome não vem só do corpo. Ela também vem da alma.
Dean: Engraçado. Ela não vem da minha.
Fome: É. Eu percebi. Você já se perguntou por quê? Como você consegue andar na minha presença?
Dean: Eu gosto de pensar que é a força do meu caráter.

5X15 – Os mortos pedem vingança


Sam: O que está havendo aqui?
Dean: Eu não sei. Mas cheira mal.

Dean: Ficou doido? Qual é o lance?
Bobby: Dean eu posso explicar.
Dean: Explicar o quê? Mentir pra nós? Ou a noiva zumbi que faz bolinhos na sua cozinha?

Sam: O que você acha?
Dean: Não tem nada pra achar. Nós não vamos deixar Bobby em casa com a noiva do Frankenstein.

Dean: Ele pirou.
Sam: É a mulher dele, Dean.
Dean: Ele dá uma de Nascido pra Matar pra cima de nós? Somos a família dele, Sam.

Sam: Ei, cara. Tem coisa maior, certo? Nós temos um bando de zumbis prontos pra transformar a cidade num chiclete gigante.
Dean: É. E o Bobby está sozinho em casa, fazendo torta com um deles.

5X16 – O lado escuro da lua


Sam: No Céu?
Dean: É.
Sam: Certo. E como nós estamos no Céu?
Dean: Por nossa vida imaculada, eu acho.

Dean: Se isto é o Shopping do Céu, é uma droga. Digo, cadê as trigêmeas de roupa sexy? Um homem tem necessidades.

Dean: Cass, oi. Eu achei o Sam, mas aconteceu uma coisa. Tinha um facho de luz estranho...
Castiel: Não cheguem perto da luz.
Dean: Tudo bem. Valeu, Carol Anne.

Dean: Seguimos a estrada amarela e encontraremos o jardim.

Dean (para Zacharias): Pode se gabar o quanto quiser, imbecil. Você continua careca.

Dean: Desculpe. Eu não entendo. Deus não está falando com ninguém, então...
Josué: Por que Ele está falando comigo? Às vezes eu acho que é porque eu posso entender. De jardineiro para jardineiro. Aqui entre nós? Eu acho que Ele é muito só.
Dean: Meu coração sangra por Ele.

5X17 – 99 Problemas


Sam: Quer ir à igreja?
Dean: Você me conhece. Eu sou um beato.

Padre: Agora, vamos rezar. Pai nosso que estais no céu...
Dean: Ora, nem tanto.

Dean: Onde você estava?
Sam: Bebendo.
Dean: Rebelde.

5X18 – Caminho sem volta


Adam: Eu estava morto. No Céu. Só que parecia o baile da escola. Eu estava beijando uma garota. O nome dela era Kristin McGee...
Dean: É. Parece mesmo o Céu. Você deu uns amassos nela?

Sam: Eles disseram para você que planejam queimar meio planeta?
Adam: Eles disseram que a briga pode ser feia. Mas é com o diabo, não é? Nós temos que derrotá-lo
Sam: É. Mas tem outro jeito.
Adam: Ótimo. E qual é?
Dean: Nós estamos pesquisando o poder do amor.

Dean: Cass, não é por nada não, mas a última vez que me olharam assim, eu transei.

Dean: Ei! Eu sou Dean Winchester. Você sabe quem eu sou?
Testemunha de Jeová: Santo Deus!
Dean: Vou tomar isso como um sim.

Sam: Como está se sentindo?
Dean: Só um conselho... Não aborreça os anjos nerds.

5X19 – O martelo dos deuses


Sam: Ah, quantos anos você tem, 12?
Dean: O coração não envelhece.

Dean: Tudo bem. Eu dou uma busca no lugar. Você fica de olho no Norman Bates ali.

Dean: É sopa de tomate. Por favor, é sopa de tomate...

Dean: Tem alguém atrás de mim, não tem?

Dean: Algo me diz que isto não é uma convenção de fãs.

Dean: Então, que tal nós contarmos para a legião do mal sua identidade secreta? Acho que eles não gostam muito de anjos.
Gabriel: Eu faço vocês ficarem mudos.
Dean: Nós escrevemos.
Gabriel: Eu corto suas mãos.
Dean: É. E o pessoal vai perguntar: “Por que vocês estão andando por aí sem as mãos?”

Dean: Tudo bem. Suas mentes primitivas. Escutem aqui.
Sam: Você está pirando?
Dean: Estou sem opções. Olhem, em qualquer outro dia, eu daria tudo de mim para matar vocês, seus macacos sujos e assassinos. Mas, ei! É hora do sufoco. Então, mesmo que eu adore a idéia de cortar suas gargantas, imbecis, eu vou ajudar vocês. Eu ajudo vocês a matar o diabo. E depois nós nos matamos uns aos outros, como é normal. Vocês querem Lúcifer. Ele não está nas páginas amarelas. Mas Sam e eu vamos trazê-lo aqui.
Kali: Como?
Dean: Primeiro, soltem os pratos principais. Depois falamos. Nós podemos encarar o diabo juntos ou vocês podem me comer. Literalmente.

5X20 – O diabo conhecido


Dean: Saca só. Pareço o Rei do Pop.

Sam: Eu avisei.
Dean: Que bom para você. Ainda bem que temos sal na cozinha.

5X21 – Dois minutos para meia-noite


Dean: Oi. Eu procuro a minha avó. O nome dela é Eunice Kennedy.
Vigia: Siga em frente e fale com a enfermeira.
Dean: O senhor se importa de me ajudar? Ela é pequena, grisalha e usa fralda.

5X22 – Canção do Cisne

Lúcifer: Desculpem se está um pouco frio. Para a maioria das pessoas, eu pego fogo. Na verdade é completamente o oposto.
Dean: Bem, eu vou alertar a mídia.

9 comentários:

Queria ver o filme do Pelé... disse...

Você foi morto por um anjo ninja adolescente?
(Tartarugas ninjas pra sempre em meu coração)

Porque é assim que a gente vira presidente
(Coitado do Obama viu)

Isso é muchos loco
(Andale, andale muchacho, huahuah, adorei vo usa)

Quem é Gleen Close?
Dean: Ninguém. Só uma vadia pirada que gosta de escaldar coelhos.
(Deixa a Glenn encarna a Cruela, kro v fala mal dla)

Meu coração sangra por Ele.
(E o nosso pelo Misha neh Pri kkk)

Cass, não é por nada não, mas a última vez que me olharam assim, eu transei
(É somente eu ou tem mais alguém q ker ver eses dois numa pegação animal tbm? kkkkk

Esse Dean sempre me fazendo dar boas risadas

Bjimm

Nabru

Vanessa Von Müller da Silva disse...

Eu ri muito aqui hahahahaha
Agora faltam as frases da 6ª e da 7ª temporada.
Estou gostando muito do seu blog.
Bjs.

Pri Paiva - DS Winchester Blog disse...

Obrigada Vanessa!!!
Eu adoro as frases do Dean também kkkkk
Estou na correria com outras coisas, mas acredito que daqui até o final do ano, eu consiga publicar as frases da 6 temporada.
As frases da 7ª, vou esperar pelo fim da temporada e lançamento do box por aqui.
Seja bem vinda ao blog! E ao Fórum também! Bjs!

Ster winchester disse...

é tô doida pra ver as frases da sexta temporada...

Pri Paiva disse...

Logo, logo postarei as frases da 6 temporada kkkk Aguardem e confiem!!!

Fernanda Maia disse...

Ficando viciada nesse blog.. kkkkk
Amei.
Esperando pelas frases da sexta temporada, em especial as frases do episodio 6X15.
=]

Pri Paiva disse...

Fernanda Maia,

Acho que vou conseguir postar as frases da 6 temporada em janeiro...

Aguarde e confie kkkk

Fernanda Maia disse...

Pow deve dar o maior trabalho postar essas frases...
Aguardando
e com certeza confiando.
kkkkkkkk

big time rush-ester disse...

esse dean e muito ilario poriso que eu escolhie ele como meu favorito do sobrenatural

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...